quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Giovanna Antonelli fala sobre chegada aos 40: 'Superei minhas expectativas'.



Atriz, que faz aniversário em março, conversou  durante o intervalo nas gravações de 'A regra do jogo' e afirmou estar melhor do que aos 20.




Em março deste ano Giovanna Antonelli vai completar 40 anos, mas a chegada dessa idade - temida por várias mulheres - não tem tirado o sono da atriz. Em forma, bem-sucedida na profissão e realizada na vida pessoal, ela diz ser mais feliz hoje do que quando tinha a metade da idade.




"Gosto muito de mim hoje. Superei as  minhas expectativas, aquelas que tinha quando tinha 20 anos", garantiu a atriz, no intervalo de uma gravação da novela das nove da Globo, "A Regra Do Jogo", nesta quinta-feira, 7.

"Acho que os 40 hoje são os novos 30. A mulher se cuida muito, tem uma consciência maior, né? Quando a gente tem 20 anos é muito mais trash, não pensa muito no futuro, em alimentação, em dormir bem... A gente vai vivendo, como é natural da juventude. Conforme vamos amadurecendo, vamos entrando numa onda de envelhecer de forma saudável", avalia ela, que tem um restaurante especializado em comida orgânica e pratica crossfit.

Ainda sobre os 40 anos, Giovanna conta que a data não vai passar em branco, claro. Ela faz aniversário e vai festejar em grande estilo.

"Quero fazer um festão, comemorar! Sempre tenho essa vontade, né? Pra mim, a vida é uma festa. Quando fiz 33 anos, teve show do Sidney Magal e bateria da Beija-Flor. Aos 40 ainda não sei... Mas quero dar uma sacudida", garante, rindo.




1 comentário:

  1. cum quarenta bons aninhos na costas, e ainda tando esse tesão maravilhoso de mulher quela ser, poxa vida!, como se superou ela, nessa vida bandida mesmo hein

    ResponderEliminar