Produtos Antonelli



Criar produtos é muito mais do que apenas emprestar seu nome a marcas. Criar produtos é estender um pouco dela mesma, é materializar um sentimento, uma vivência, um desejo.
Foi pensando em aumentar o contato e o carinho com você, que Giovanna Antonelli se uniu a empresas bem conhecidas para lançar alguns produtos com a sua cara, do jeito que ela mesma gosta de usar. Assim, criou a Gio Antonelli com esses parceiros que são fundamentais. Sem eles, ela não teria a possibilidade de compartilhar seus sonhos e de se mostrar para você, cada vez mais, também através dos seus produtos, que são escolhidos, discutidos e pensados junto com ela.


Olha só:

ROMMANEL




Sofisticação, beleza e charme, modernidade. Esses são os traços que marcam a linha Gio Antonelli para a Rommanel. Modelos pensados também pela Giovanna para valorizar a beleza de todas as mulheres em qualquer situação. Quer conhecer? Procure uma consultora ou loja exclusiva!
Para saber mais, acesse www.rommanel.com.br

TRITTON EYEWEAR


Chique, casual, elegante, moderno.  Essas são as características da coleção Gio Antonelli para a Triton. Pra todas as pessoas e todos os gostos! Com cores diferentes e criativas pra qualquer estação! Giovanna é louca por óculos e não sai de casa sem!

HITS SPECIALLITÀ


Já imaginou ter 19 maneiras de expressar o seu sentimento? A nova coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità chama-se sensações e promete deixar qualquer mulher absolutamente encantada. Com cores e texturas superdiferentes, tudo foi feito com muito carinho e paixão pela Giovanna para você! Tem cores para todos os gostos e desejos.



Fonte: http://giovannaantonelli.com.br/meus-produtos/

Sem comentários:

Enviar um comentário