sábado, 9 de fevereiro de 2013

Giovanna Antonelli conta em revista que não mudaria nada no corpo


Ela não é consumista como sua personagem Helô em “Salve Jorge”. Quando viu a família crescer, pensou até em comprar uma van e dirigi-la. Mas deixa Giovanna Antonelli entrar numa loja de bolsas pra ver só. “Sou muito desapegada dessas coisas materiais. Eu gosto é de bolsas, meu único exagero. Às vezes, me dou uma de presente”, conta a atriz em entrevista à revista “Cláudia” deste mês, para a qual posou para a capa.
Dona dos cabelos mais pedidos da Globo, Giovanna surge com as madeixas mais lisas nas fotos e conta que não mudaria nada em seu corpo. “Sou feliz com todos os meus defeitos e qualidades. Tenho 36 anos. Não posso parecer ter 20. Posso me cuidar, ter uma alimentação melhor e mais consciência do meu corpo, mas os anos passam e é preciso aceitar isso. Pirar? Esse é o tipo de comportamento que não cabe em mim”.
A revista já está na bancas !

1 comentário: