terça-feira, 13 de novembro de 2012

Perfil falso da Giovanna Antonelli no Facebook

Boa Tarde, venho por este meio informar um perfil que se anda a passar pela a atriz Giovanna Antonelli no Facebook.

DENUNCIEM : este perfil que se segue, esta-se a passar pela a atriz Giovanna Antonelli !! Na minha opnião toda a gente deve denunciar para que assim seja feito justiça a atriz. Segue a foto de como devem denunciar !

A atriz Giovanna Antone
lli só tem TWITTER !!!

PERFIL FAKE: http://www.facebook.com/pages/Giovanna-Antonelli-Prado-Jade-real-profile/122514454511179

Quem ama a Giovanna Antonelli denuncie !! Esta publicação irá ser vista pela a própria !!





COMO DENUNCIAR:






3 comentários:

  1. E esse perfil, também não é falso?
    https://www.facebook.com/giovanna.antonelli.12327?hc_location=stream

    ResponderEliminar
  2. eu amo a diva so que no face eu envie a solicitação de amizade para o pefil giovanna antonelli e ela não me aceitou por que eu sou livia antonelli

    ResponderEliminar
  3. mais eu livia antonelli amo a diva demais melhor diva do mundo

    ResponderEliminar