quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Giovanna Antonelli assiste show de Roberto Carlos pela primeira vez

Durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo,Giovanna Antonelli contou que não passa mais na rua sem levar uma cantada. Desde que estreou em "Salve Jorge" como a delegada Heloísa, o que a atriz mais tem ouvido são gracinhas sobre sua personagem. "O que mais tenho ouvido na rua é 'me prende, me leva pra cadeia'", contou bem humorada. "Estou muito feliz com a personagem que é diferente de tudo que já fiz. Meu núcleo é muito bom porque a gente se diverte e se inova"
Giovanna foi à gravação, que aconteceu nesta quarta-feira, 21, em uma  casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada da mãe, Sueli Antonelli. Impressionada com o sucesso que vem fazendo a música de Roberto para a novela, "Salve Jorge", ela disse que a canção é um sucesso por onde passa. "É um hit! Sou fã de todas as músicas dele que é um showmen!"
Empolgada com a novela de Glória Perez, a intérprete de Heloísa aproveitou também para elogiar o trabalho de sua nova colega de cena, Thammy Miranda, que dá vida a inspetora de polícia, Jô. "Ela é uma ótima atriz. Nós trocamos muitas ideias. Thammy traz muita coisa para a cena. Não tenho preconceito com o novo, com gente nova. Sou aberta, se a pessoa estiver com vontade, melhor ainda", disse ela.
A atriz também falou da chegada do Natal, que está animada. Isso porque esta será a primeira celebração em que as filhas gêmeas, Sofia e Antonia (2), vão realmente entender o que estará acontecendo. As meninas, inclusive, já mandaram as suas cartinhas para o Papai Noel. “Esse é praticamente o primeiro Natal, porque elas já entendem melhor. Elas fizeram as cartinhas, desenharam, na verdade, e colocaram no sapatinho. Elas querem mesmo é presente”, contou a artista, que até já montou a árvore em sua casa.
A estrela revelou que não tem planos para viajar nas festas de final de ano. “No Natal, a gente vai ficar de folga das gravações só nos dias 24 e 25 de dezembro, então vou ficar em casa mesmo, em família”, afirmou ela, que vive a delegada Heloisa em Salve Jorge, da Globo. A repercussão da personagem nas ruas está divertindo a atriz. “O que mais tenho ouvido nas ruas é pedido de ‘me prende’. Nunca imaginei fazer uma delegada. Ela tem várias nuances, cuida da família e da profissão”.

CONFIRA AS FOTOS:

Sem comentários:

Enviar um comentário