quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alexandre Nero se declara para Giovanna Antonelli: ‘Sou seu fã’


Em 2001, a personagem Jade levou Giovanna Antonelli a fazer parte do primeiro time de atrizes da TV Globo. Era uma novela de Glória Perez e Giovanna acredita que a trama foi seu ponto de partida para a sua escalada até alcançar o estrelato na TV.
— A Glória Perez foi muito importante na minha carreira para que eu chegasse onde cheguei, “O Clone” mudou a minha vida — diz, lembrando da primeira vez que foi a atriz principal.


Bem diferente da muçulmana, agora como a delegada Heloísa de “Salve Jorge”, ela volta a uma novela de Glória Perez (ela havia feito a série “Amazônia”, escrita pela autora, em 2006). Giovanna conta que a personagem lhe mostrou que estas policiais são gente como a gente.
— Nas delegacias, eu convivi com mulheres super normais, mães, mães solteiras, mães casadas, donas de casa, com as mesmas preocupações que nós, mortais, todos temos. Então, eu acho que trazer esse lado humano também daquela mulher delegada que manda, que é respeitada pelos homens, é superimportante — explica Giovanna, que ainda não aprendeu a pegar em arma.


Parceiro de atriz em cena no papel do advogado Stênio, ex-marido de Heloísa e pai de Drica (Mariana Rios), Alexandre Nero é só elogios à colega de elenco.
— Já sabendo que iria ser seu ex-marido na trama, quando a encontrei pela primeira vez, lhe disse: “Sou seu fã”. Não estava ali, querendo fazer média ou virar amiguinho, pois quem me conhece sabe que não é do meu feitio. Estava sim, elogiando uma grande atriz, com larga experiência no meio televisivo e a quem eu, há tempos, muito admirava — conta Alexandre.
O ator diz que assim que começou a contracenar com Giovanna sua ótima impressão sobre ela aumentou ainda mais:
— Já nas primeiras leituras (de texto) sabia que seríamos uma grande dupla. Me diverti muito com seu humor, desde o princípio, mas confesso que quando a vi de Helô no ar, Giovanna me impressionou ainda mais. Como é poderoso seu olhar, como se comunica bem com pequenos gestos, como usa bem o silêncio e como tem intimidade com a câmera...


Mãe pra ninguém botar defeito
Aos 36 anos, e mãe de Pietro, de 7 anos, e das gêmeas Antônia e Sophia, de 2, pela primeira vez a atriz tem a experiência de ser mãe de uma mulher já adulta, no caso Drica (Mariana Rios), dez anos mais jovem que ela. Mas, para a atriz, isso não a incomoda.
— Ah! Eu adoro a Mari. Já conheço a Mari há muito tempo e a gente está se divertindo nas cenas... Ela já virou minha parceirinha. A gente troca muito, eu adoro bater texto com ela, a gente troca ideias, e está super gostoso. Não só a Mari, como o (Alexandre) Nero, como o (Marcelo) Airoldi, e a Thammy (Miranda), são meus parceiros de delegacia. Então, a gente tem se divertido muito em todos os núcleos — diz Giovanna.
Fora das gravações da novela, a atriz está experimentando um outro lado como profissional, o de empresária.
— Lancei o meu esmalte Gio Antonelli! Da minha coleção Emoções, que é da Especiallitá, são nove cores lindas! — diz Giovanna, que sempre quis mexer com este tipo de produto:
— Eu adoro essa coisa de fazer unha toda semana. Eu sempre tive vontade de ter um esmalte meu.


Sem comentários:

Enviar um comentário