sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Giovanna Antonelli fala sobre trabalho e família em coletiva de "Aquele Beijo"


Um ano depois de dar à luz as gêmeas Antonia e Sofia, Giovanna Antonelli volta à TV em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella que estreia no próximo dia 17. Na trama, ela será Cláudia, uma designer bem-sucedida que namora Rubinho (Victor Pecoraro), mas, numa viagem de trabalho à Colômbia, encanta-se com Vicente (Ricardo Pereira). Entre uma cena e outra, a atriz conversou com a coluna sobre trabalho, família e casamento.


Pergunta: " Aquele beijo" marca a sua volta à TV depois do nascimento das gêmeas. Como encarou o retorno ao trabalho? Já estava preparada para isso, com saudade do Projac, ou gostaria de ficar mais tempo se dedicando só às meninas?
Giovanna Antonelli: Essa não é minha primeira gravidez. Na do Pietro (filho da atriz com o ator Murilo Benício, hoje com 6 anos) optei por ficar um ano de férias. Nessa segunda, por já estar acostumada e já saber como funciona, estou voltando antes. Lógico que é difícil deixá-los, mas, além de achar saudável, não conseguiria abdicar da minha profissão. Amo o que faço.
P: Lembra-se de como foi o primeiro dia em que teve que deixá-las para passar o dia todo gravando? Sentiu culpa?
GA: Culpa? Lógico que não. Temos que saber dividir para sermos realizados. 

P: Como é sua estrutura para cuidar delas e do Pietro? Babás, camarim com berço no Projac, ajuda do papai das meninas (o diretor da Globo Leonardo Nogueira)?
GA: Tenho uma babá, mas, sempre que posso, paro tudo e cuido deles. Adoro ser mãe. Léo também é muito companheiro e dedicado. Quando posso ou preciso levo eles comigo, mas cada um tem sua rotina.

P: Teve quanto tempo de licença-maternidade até começar a trabalhar na personagem? Como se preparou? Fez algum curso de design, algum laboratório?
GA: Antes de começar a gravar a novela participei da série "As brasileiras", que deve ir ao ar ainda este ano. Então, tive uns seis meses de férias. Para criar a Cláudia, tive reuniões com o Miguel (Falabella, autor da novela) e equipe. Criamos juntos.

P: Seu visual está bem diferente de "Viver a vida". O corte mais curto foi feito para a personagem? Gostou?
GA: Esse corte foi feito especialmente para a Cláudia, adorei!

P: E como fez para voltar à forma tão rápido depois do nascimento das gêmeas? Já está satisfeita, ou ainda quer perder mais algum quilinho?
GA: Corro todos os dias para voltar à forma. Sempre queremos perder um pouco mais, né?

P: Como foi a viagem à Colômbia para gravar as primeiras cenas da novela? Levou os filhos? Deu tempo de passear com eles?
GA: Fui com os três para Cartagena, foi uma delícia. Trabalhei bastante, mas sempre que dava curtia com eles.

P: Já conhecia o lugar? Que história marcou a viagem?
GA: Foi a minha primeira vez em Cartagena. Com certeza o que marcou foi o início de um novo trabalho.

P: Sua personagem sonha com um casamento tradicional. Você já foi assim na vida real? Sonhou em subir ao altar de noiva, casar-se de papel passado?
GA: Nunca tive esse sonho. Para mim, viver ao lado de quem você ama já é um casamento. Não tenho o sonho de me vestir de noiva.

P: Planeja formalizar a união com Leonardo?
GAJá me sinto casada. Moramos juntos e temos duas filhas lindas. O que mais é preciso para formalizar nossa união?

29-09-2011

2 comentários:

  1. Hoje,01/10/11 completam-se 10 anos da novela "O Clone". Quero parabenizar os símbolos desse grande sucesso: Giovanna e Murilo. Podemos dizer que existe um divisor de águas nas vidas dessas duas pessoas, antes e depois de o clone,em decorrência da linda história de amor que viveram. Como não dizer nesse caso que a vida imitou a arte! Antes eram apenas atores, depois falar de um, era automaticamente relacionar um com o outro, como se as pessoas não conseguissem e nem quisesse fazer essa separação, até hoje passados 10 anos ainda não consegue haver essa separação. Por algum motivo estão separados, mas tenham certeza Murilo e Giovanna que ainda temos esperanças de um dia existir uma reconciliação. Pois uma história de amor assim não acontece em vão e nem por acaso!!
    Parabéns Murilo&Giovanna e boa sorte!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mudamos de endereço do blog, agora é: http://portalgrazimassafera.blogspot.com/ ... mudem aí o link no parceiros.

    ResponderEliminar