segunda-feira, 3 de outubro de 2011

'É uma loucura a minha vida com essas crianças todas', conta Giovanna Antonelli


A estreia de Aquele Beijo vai presentear o público com uma heroína romântica e charmosa, a doce Claudia Collaboro. A escolhida para o papel é a atriz Giovanna Antonelli, que volta à televisão após dar à luz as gêmeas Antônia e Sofia. Em entrevista exclusiva para o site, ela conta, bem humorada: "É uma loucura a minha vida com essas crianças todas".
A protagonista de Antonelli será uma mulher bem sucedida, independente, que mesmo assim alimenta o sonho de se casar de véu e grinalda com seu namorado de longa data, Rubinho (Victor Pecoraro) - sonho que pode mudar depois de ela conhecer o advogado Vicente Santelmo (Ricardo Pereira) durante uma viagem à Cartagena, na Colômbia.
Giovanna Antonelli comemora o fato de estar em sua primeira novela escrita por Miguel Falabella. "Eu sempre admirei muito o Miguel (Falabella). A gente sempre 'se namorou', mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Nunca rolava. Quando ele ia escrever, eu estava entrando em uma novela ou saindo", conta.
Segundo a atriz, o convite surgiu pouco após o parto das gêmeas: "Eu tinha acabado de ganhar neném, as meninas tinham uns 3 meses, quando o (diretor de núcleo Roberto) Talma me ligou. Eu fiquei amadurecendo esses meses, enquanto estava em casa, já pensando na novela. Eu me lembro que acabei de ler a sinopse às três horas da manhã e mandei um e-mail para o Talma, porque eu tinha ficado apaixonada pela novela, pela personagem".
A atriz já está em pleno ritmo de gravação da novela e conta estar convivendo bem com a nova rotina, deixando os três filhos em casa - ela também é mãe de Pietro, de seis anos. "É uma loucura a minha vida com essas crianças todas. Mas eu sou bem organizada, adoro trabalhar, então eu administro bem isso", revela.
Sobre os parceiros de cena com quem mais gravou até agora, Ricardo Pereira e Victor Pecoraro, ela é só elogios. "Já sabia exatamente como era o Ricardo, ele e a mulher dele são grandes amigos de um casal de amigos. A gente tem um entrosamento", conta Giovanna.
03-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário