sexta-feira, 29 de julho de 2011

RECOMENDAÇÃO DO FC


Galera acho legal o carinho que vocês tem pela Giovanna e pelo o Murilo, eles formaram um casal maravilhoso, e tiveram uma história bacana. Mas acho legal também torcemos pela felicidade dos dois. Ficarmos tentando corrigir a vida pessoal não é bacana !! Se for pra ser será ... Como não achamos legal alguém se meter na nossa vida, não é legal e de bom tom nós nos metermos na deles !! Não quero censurar ninguém aqui no blog, as opiniões podem ser expostas e são sempre bem-vindas, só não vamos nos tornar "inconvenientes" "Vamos deixar a vida nos levar" e continuar vendo essa amizade linda que existe entre os dois.


Gostaríamos de pedir que alguns comentários sobre a vida pessoal do ator não fossem publicados aqui no blog, caso isso acontece nossa equipe infelizmente terá de exclui-los.


Att 


FÃ CLUBE OFICIAL GIOVANNA ANTONELLI

14 comentários:

  1. ACHEI RIDICULO A "RECOMENDAÇAÕ" DE VOCÊS.CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÂO,SE NÓS NÃO PODERMOS OPINAR,NEM DAR NOSSO PONTO DE VISTA AQUI,NO FC,SERIA AONDE,ENTÃO?VOCÊS FORAM INFELIZES COM A "RECOMENDAÇÃO" QUE FIZERAM.VAMOS VER SE VOCÊS VÃO EXCLUIR MEU COMENTÁRIO TAMBÉM. ACORDA MENINAS DO FC;SE ESSE ESPAÇO É PARA COMENTAR,CADA UM ESCREVE O QUE QUISER.A ERA VARGAS ACABOU FAZ TEMPO,NADA VER VOCÊS EXCLUIREM COMENTÁRIOS SÓ PORQUE FALARAM DA GIO E DO MU.QUEREM SABER:GIOVANNA E MURILO SÃO LINDOS E FORMAM UM CASAL BELISSIMO,PORQUE NÃO DEVERIAMOS APOIAR UMA SEGUNDA CHANCE?ESPERO QUE VOCÊS NÃO EXCLUAM O QUE ESCREVI E REFLITAM UM POUCO MAIS ANTES DE ESCREVEREM BESTEIRAS COMO ESSA "RECOMENDAÇÂO".

    ResponderEliminar
  2. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA.FC VOCÊS NÃO FORAM FELIZES COM O QUE ESCREVERAM.TOMARA QUE NÃO EXCLUAM O QUE EU ESCREVI TAMBÉM.FC,MENOS PLEASE.AFFF...

    ResponderEliminar
  3. É RIDÍCULO E DE MUITO MAL GOSTO EXCLUIR E QUERER PROIBIR COMENTÁRIOS DOS FÃS E DAS PESSOAS QUE GOSTAM DO MURILO E DA GIOVANNA. É POR ISSO QUE AS PESSOAS GOSTAM DELES POR ELES SEREM ÓTIMOS ATORES E ESSAS PESSOAS INCRÍVEIS QUE DERAM TÃO CERTO JUNTOS. AS PESSOAS SENTEM FALTA DISSO NELES, DA ALEGRIA, DA FELICIDADE E DO AMOR TÃO GRANDE QUE DEMONSTRAVAM UM PARA COM O OUTRO QUANDO ESTAVAM JUNTOS. ENTÃO RESPEITEM!!
    MURILO E GIOVANNA AMOR PRA SEMPRE.. TORCEMOS POR VOCÊS!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO COM O FÃ CLUBE !
    GENTE VAMOS COMBINAR !, ESTE BLOG É OFFICIAL, É NORMAL QUE NAO QUEIRA ESSES COMENTARIOS NO SITE ! AS MENINAS ATE PODEM PARTILHAR DA MESMA OPINIÃO DE VOCES, MAS NAO PRECISAM TAR SEMPRE A DIZER EM TODOS OS POSTES ISSO.
    É LOGICO QUE TODOS GOSTARIAMOS DE VER A GIOVANNA E O MURILO JUNTOS, MAS ATENÇÃO : IMAGINA SE A GIOVANNA VE SEU POSTE QUERIDA ? COMO ISTO É OFFICIAL VAI PENSAR QUE ESSES COMENTARIOS NAO DEVERIAM ESTAR Í DEVIDO A UMA MÁ LEITURA DE LEIORES, E DE BOATOS QUE POSSAM SURGIR.
    PENSEM TAMBEM NISSO...
    ELAS TAMBEM SÃO FÃS DELES... E NEM POR ISSO METEM NO BLOG QUE QUEREM VER A GIO E O MU JUNTOS... PARA ISSO EXISTE O TWITTER DELAS DO FC (@FCOGIOANTONELLI OU @FCMURILOBENICIO ) VAI LÁ E COMENTA ISSO, ELAS IRAM AMAR E TE IRAM RESPONDER COM MUITO CARINHO... ACREDITA :)
    PENSA PENSA... VAMOS VER O PONTO DE VISTA DE TODOS... CERTO?? O DELAS E VOSSO (NOSSO).

    ResponderEliminar
  5. FCO Giovanna e Murilo4 de agosto de 2011 às 16:28

    Cara que censura o que meu amigo !! para com essa alienação, só vou mandar a real contigo. Se ta dificil pra tu fazer interpretação de texto não posso fazer nada. Simplesmente o FC só ta querendo preservar o vida pessoal do ator. Acho que certos comentarios aqui são desnecessários. Pra começar que não somos uma agencia de namoro ou reconciliação e sim um FãClube, por isso nosso objetivo é divulgar a carreira dele, não assessora na sua vida particular. Se tu gosta dos dois, fica pra tu amigo, não precisa sair falando pra Deus e o mundo, principalmente em sites, etc. (logico, a vida é tua, tua faz o que quiser dela) Mas aqui o FC não curti esse tipo de interferencia ta ligado !! Se tu quiser falar, faça um blog ESPECIFICAMENTE pra isso. Lá tu vai pode fazer companha pra que eles voltem, falar do amor dos dois, da palpite, o "diabo a 4".Mas aqui no FC, esses tipos de comentários focando em uma possível reconciliação dos dois, campanhas e afins não vamos aceitar, excluíremos SIM. SE por ventura, algum comentários do tipo "Gostava do Murilo e da Giovanna, formavam um casal lindo" for postado. Aceitaremos !! Do mais (Não), porque aliás muitos desses post's não tinham a ver com o assunto que era abordado pelo FC aqui. Acho que cabe a cada um ter "bom senso" né !! Se entrometer na vida dos outros não é legal ... Fica Dica !!

    OBS: Em anônimo fica difícil entrar num consenso. Se puder, manda seu email que lá conversaremos melhor !! Exponha suas opiniões e vamos expor as nossas !!

    Thanx =) (Taliisa Andersen)
    ____________________________

    Concordo em absoluto com o comentario feito pela a Talissa Andersen. Aqui ninguem esta a censurar ninguem... aqui ninguem esta a tirar a liberdade de expresão a ninguem.
    Simplesmente deves ir ao GOOGLE e pesquisar para que serve um FÃ CLUBE... vai lá...
    Um Fã Clube é um fã que cria para poder dar aos outros fãs novidades sobre seu idolo... sabia ?
    Voce é fã do Murilo né? Voce é fã da Giovanna né? Agora PENSA: caso eles vejam seu comentario (que é esse o seu objectivo), acha que eles iram ligar alguma coisa a um ANONIMO ?? Fala serio né ?? Claro que não !
    Em 1ºlugar se és fã dá a CARA (começando por dar o nome), em 2ºlugar respeita o Fã Clube (que esta fazer de tudo para te respeitar) e em 3ºlugar, ama eles, apoia eles... mas não vale apena dar conselhos pq eles nao vão escutar um fã !

    Certo ??

    OBS: Em anônimo fica difícil entrar num consenso. Se puder, manda seu email que lá conversaremos melhor !! Exponha suas opiniões e vamos expor as nossas !!

    Obrigada :):) (Ana Pinto)

    ResponderEliminar
  6. GENTE CALMA!!! POR QUE TANTO EXTRESSE? VAMOS TER UM POUCO DE TOLERÂNCIA, PAZ, PAZ... PLEASE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. É ISSO AI´GENTE(FÃS E MENINAS DO FC)VAMOS TER PAZ.ESSES MUNDO JÁ TEM BATE BOCA DEMAIS.VAMOS FICAR EM PAZ PARA QUE POSSAMOS SEMPRE MANDARMOS ENERGIA POSITIVA PARA GIO E MU.VAMOS PARAR COM ESSA BOBAGEM TODA,CERTO?DA VIDA DELES CUIDAM ELES,SE FOR PARA FICAREM JUNTOS NOVAMENTE SERÁ DECIDIDO POR ELES,NÃO É?PACIÊNCIA E DISSERNIMENTO À TODOS NÓS.....

    ResponderEliminar
  8. GIOVANNA E MURILO AMOR PRA SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que cada um tem o direito de expor suas opniões!!!Giovanna é uma atriz e está acostumada a lidar com esse tipo de coisas, senão ela não serviria para ser uma personalidade da mídia, umas vez que eles são passíveis de críticas, assim como nós, sobretudo eles por estarem em constate exposição. Eu acho o FC muito controlador, acho que vocês querem censurar as pessoas até no que elas postam no TT para a Giovanna, como, por exemplo, quantos TE AMO. Se ela não gostar deixa que ela fala, não vocês. Vamos combinar, vcs acham que ela vai ligar para esse tipo de comentários, que isso irá intervir na sua vida? Não sou a favor deles, mas também não proíbo. Acho que vcs disputam até quantas vezes ela vos respondem no TT.
    Um post infeliz!

    ResponderEliminar
  10. GIOVANNA E MURILO TORCEMOS MUITO POR VOCÊS, O AMOR QUE EXISTE ENTRE VCS O TEMPO NÃO CONSEGUIU APAGAR...BOA SORTE PARA OS DOIS!!!

    ResponderEliminar
  11. GIOVANNA E MURILO DESEJAMOS MUITA SORTE E FELICIDADES PRA VOCÊS. QUE VCS POSSAM VIVER NOVAMENTE ESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR QUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM...A TORCIDA É GRANDE..BOA SORTE PRA VOCÊS!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. "Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Murilo y Giovanna...

    ResponderEliminar
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente vamos deixa a Giovanna e o Murilo em paz cada um tem sua vida , eles formavam um casal lindo eu torço por eles , mais a vida são deles eles fazem o que quiser

    Beijos !

    ResponderEliminar