terça-feira, 19 de julho de 2011

Giovanna Antonelli malha na orla carioca


Giovanna Antonelli foi fotografada malhando nas areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).  De viseira e blusa rosa, a atriz estava acompanhada por sua personal trainer, Claudia Passos.
"Não gosto de malhar, nunca estou a fim, mas, quando acabo, fico com a sensação de missão cumprida. Dancei balé até os 17 anos, mas tive uma vida meio sedentária. Tentei boxe, judô, capoeira, mas caía na rotina e desistia. Cláudia diversifica os exercícios. Durante a gravidez, corri até o terceiro mês, quando descobri que eram gêmeas. Depois caminhei até o nono. Na terceira semana após o parto, já estava andando e, no segundo mês, correndo. Mas só corro na praia. Esteira, nem por cachê", afirmou Giovanna em recente entrevista a QUEM.
Longe das novelas desde o fim de "Viver a Vida", em maio de 2010, ela está escalada para o elenco da nova novela das 19h, "Aquele Beijo". Giovanna interpretará a mocinha da história, assinada por Miguel Falabella. No fim de junho, a atriz participou das gravações de "As Brasileiras", nova série da TV Globo, ainda sem previsão de estreia.

19-07-2011


6 comentários:

  1. GIOVANNA VOCÊ SEM O MURILO E O MURILO SEM VOCÊ É COMO SE ESTIVESSE FALTANDO ALGUMA COISA EM VOCÊS. E ESTÁ! PARA O MURILO FALTA VC, E PARA VOCÊ FALTA O MURILO. VCS SÃO DAQUELAS PESSOAS QUE NASCERAM UM PARA O OUTRO. TORCEMOS POR UMA RECONCILIAÇÃO...URGENTE BJS, BJS, BJS..........

    ResponderEliminar
  2. GIOVANNA PERDOA O MURILO E VOLTA PRA ELE VCS NÃO PODEM MAIS FICAR SEPARADOS, VOCÊS SE AMAM...VOLTEM PLEASE.......

    ResponderEliminar
  3. GIOVANNA TORCEMOS MUITO POR UMA RECONCILIAÇÃO ENTRE VC E O MURILO, NÃO DEIXEM ESSA CHANCE PASSAR, VCS SE AMAM, VOLTEM!!!!!!!BEIJOS.......

    ResponderEliminar
  4. Giovanna , estoy bien , estoy realmente le falta
    acaba de regresar de Colombia niña , me encanta escribir en español , buenas noches , besitos

    ResponderEliminar
  5. Giovana sou sua fan adoro vc !!vc é uma ótima atris

    ResponderEliminar
  6. GIOVANNA TORCEMOS MUITO PARA QUE VC E O MURILO TENHA MAIS UMA CHANCE DE VIVER ESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, QUE ACREDITAMOS QUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM. BOA SORTE E CORAGEM....BEIJÃO !!!

    ResponderEliminar