segunda-feira, 18 de julho de 2011

Giovanna Antonelli: “A casa já está dominada”


Giovanna Antonelli falou, em entrevista ao jornal "O Dia",  de seus próximos trabalhos –
a minissérie “As Brasileiras” e a próxima novela das 7, cujo título provisório é “Aquele
Beijo”. A atriz também explicou como vai fazer para conciliar a volta à TV com os cuidados com as filhas gêmeas, Sofia e Antônia, de 8 meses, de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, e dePietro, de 6 anos, de seu casamento com o ator Murilo Benício.

“Sou superorganizada. A casa já está dominada (risos) e as crianças sempre estarão
dividindo meu dia a dia, meu trabalho, minhas viagens”, diz.

Com a antiga forma praticamente recuperada, ela diz que conta com a ajuda da nutricionista Sara Bragança, além de praticar exercícios físicos. “Corro todos os dias ou sempre que dá. Dessa vez, passei longe da balança. Não trabalhamos com quilos, só com medidas”.

Giovanna, que já fez uma cirurgia de lipoaspiração em 2006, afirma que hoje não faria
o procedimento novamente. “Não faria nada. Estou bem satisfeita. No futuro, não sei te dizer. O importante é se sentir bem, bonita, feliz e saudável”

Na nova minissérie da TV Globo, ela será Gigi, uma mulher vaidosa e consumista, no episódio intitulado “A Venenosa da Paulicéia”. “Estou amando fazer e trabalhar com o Daniel Filho (diretor), é sempre um presente”. Já na próxima trama de Miguel Falabella, ela será Claudia, uma designer de produtos de cozinha.

03-07-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário