segunda-feira, 18 de julho de 2011

Giovanna Antonelli: 'As crianças sempre estarão dividindo meu dia a dia


Rio - A ausência de Giovanna Antonelli da telinha da Globo desde 2010, quando fez ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos, terá dupla compensação. A atriz estará na série ‘As Brasileiras’, no episódio ‘A Venenosa da Pauliceia’, no papel de Gigi, com estreia prevista para outubro. Logo em seguida, será Cláudia, em ‘Aquele Beijo’, próxima produção das 19h, de Miguel Falabella. 

Durante o período em que esteve afastada da TV, Giovanna aproveitou para curtir as gêmeas Antônia e Sofia, de oito meses, ou ‘nogueirinhas’ como são chamadas pelos amigos mais íntimos, frutos de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, que, segundo ela, “é um superpai apaixonado. Parceiro e marido lindo!”. As meninas também fazem a alegria de Pietro, 6 anos, filho dela com Murilo Benício, mas Giovanna revela: “Ele tem ciúmes de mim. Mas curte muito as duas. Elas morrem de rir com ele”.

Quantos quilos engordou e quantos já perdeu após a gravidez das gêmeas?“Dessa vez passei longe da balança. Não trabalhamos com quilos, só com medidas”.

O que tem feito para voltar à boa forma? “Corro todos os dias ou sempre que dá. Tenho ao meu lado também a Sara Bragança, nutricionista, que sempre me dá um ‘help’”.
Quer ter mais filhos? “Adoraria”. 

Como é a Gigi de ‘As Brasileiras’? “Uma mulher extremamente vaidosa e rica. Compra um supervestido caro e fica sabendo que o mesmo vestido foi vendido para outra mulher. Ela pira e resolve se vingar! Estou amando fazer e trabalhar com o Daniel Filho (diretor), é sempre um presente”.

Se inspirou em alguém para compor a personagem?
 “Várias pessoas que conheço e outras que observo... Fiz um mix. Botei todas no ‘liquidificador’ e saiu a Gigi (risos)”.

Vai mudar o visual para fazer os personagens? “Assim que acabar de gravar ‘As Brasileiras’, vamos deixar um visual mais moderninho”.

Você já foi venenosa como a Gigi? “Jamais”.

Faz extravagâncias na hora de comprar? “Nunca”.

Você já fez lipo. Faria novamente? Colocaria silicone, faria plástica? Tudo em nome da vaidade?  “Fiz. Hoje não faria nada. Estou bem satisfeita. No futuro, não sei te dizer. O importante é se sentir bem, bonita, feliz e saudável”.

E a Cláudia da novela ‘Aquele Beijo’, como ela é? “É uma designer de produtos de cozinha. Bem-sucedida, independente e que sonha se casar de véu e grinalda. A história é uma delícia. Sempre quis trabalhar com o Miguel (Falabella). Estou apaixonada pela novela e a equipe não poderia ser mais querida”.

Como está se preparando para voltar em duas produções? “Estou adorando esses personagens que caíram no meu colo e vou cuidar com todo carinho e dedicação”. 

Tem algum projeto para teatro ou cinema? “Por enquanto não. Mas estou procurando um texto pra montar no teatro”.

Como vai fazer para gravar e cuidar dos filhos?  “Sou superorganizada. A casa já está dominada (risos) e as crianças sempre estarão dividindo meu dia a dia, meu trabalho, minhas viagens”.

Elas ainda mamam no peito?
 “Infelizmente, não. Meu leite ‘não deu conta’ para as duas. Adoraria ainda estar amamentando...”.

O Leonardo te ajuda a cuidar das meninas?
 Troca fralda, canta para elas dormirem? “Ele ajuda em qualquer coisa que for preciso”.

As meninas se parecem mais com você ou com o pai? 
“Com ele”.

Você se sente realizada como mãe e mulher?
 “Muito. Só agradeço”.

E como atriz, você tem algum sonho? Qual? “Trabalhar, trabalhar e trabalhar sempre”.

02-07-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário