sábado, 29 de novembro de 2014

Giovanna Antonelli inaugura sua clínica estética em SP







Nada melhor do que cuidar de si mesma de vez em quando, não é? E Giovanna Antonelli sabe disso muito bem. Sempre impecável diante das câmeras, ela agora abriu uma filial da sua clínica de depilação a laser GIOLaser, em São Paulo. Durante a inauguração nesta sexta-feira (28), Giovanna apareceu com um conjunto todo branco e um colete em tons de rosa e roxo.

Giovanna Antonelli (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A atriz foi acompanhada do marido e foi recebida por fãs na porta.
A GIOlaser nasceu da parceria entre Giovanna e a cirurgiã plástica Camilla Moreira Pillar, com o intuito de levar o "tratamento das estrelas" a um preço acessível.
"Devido ao enorme sucesso e muitos pedidos de franquia, decidimos franquear a marca a partir deste ano. Esta será a primeira unidade franqueada, mas já existem candidatos para novas unidades em todo o País", contou Antonelli, que tem a empresária Paula Esteves como proprietária da franquia em São Paulo.
 


 

Em conversa com QUEM, Antonelli falou sobre a parceria com o marido, um dos sócios da GiOLaser. "É ótimo, sempre! Adoro! Fazemos novelas, também, e sempre deu certo!", explicou ela, que foi dirigida por Léo na trama de Em Família e o conheceu quando trabalharam juntos em Viver a Vida. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais das gêmeas Sofia Antônia, 4.
Para ela, não existe isso de "não ter tempo para a maternidade", já que a atriz e empresária sempre dá um jeito. "Sobra tempo, com certeza! Esse tempo de férias foi dedicado a mim, minha família e viajamos por três meses e meio", explicou Antonelli, que está fora da telinha desde o fim de Em Família, em julho.

 Giovanna Antonelli (Foto: Thiago Duran/AgNews)



Ela, que já tem um restaurante, o Pomar Orgânico, em sociedade com o ator  Reynaldo Gianecchini, a chefe de cozinha Andreia Henrique e a empresária Anisia Paula Henrique, pretende expandir ainda mais a clínica. "A nossa GiOLaser 1, que é nossa matriz, já tem um ano de funcionamento. Até 2015, queremos de 5 a 10 novas unidades. Mas cada negócio tem um ciclo diferente do outro", explicou ela sobre a carreira no mundo dos negócios.


Giovanna Antonelli recebe o apoio do marido ao inaugurar clínica de estética


E para quem está com saudade da atriz, não há razão para preocupação, já que ela estará de volta tanto na telona como na telinha. "Ano que vem eu faço a novela de João Emanuel Carneiro e S.O.S  Mulheres ao Mar 2, que vamos começar a gravar em fevereiro". Haja sucesso, hein!
A matriz fica em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A unidade paulistana fica no bairro dos Jardins.


 



 






Sem comentários:

Enviar um comentário