terça-feira, 25 de novembro de 2014

Após as férias, Giovanna Antonelli foca na boa forma: 'Hora de recuperar'

Atriz volta à rotina de alimentação saudável e de exercícios, depois de três meses de viagem: 'Não malhei e não deixei de comer nada'

Giovanna Antonelli e Angélica se deliciam com massagem nos pés (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

 Giovanna Antonelli é o tipo de atriz que dita tendência em moda. Quem não se lembra das combinações de animal print com os cintos dourados da personagem Helô, de Salve Jorge?  Ou mesmo dos bodies (colãs) coloridos e superdecotados da Clara, de Em Família? Pois é, em gravação do Estrelas em um Spa no Rio, a atriz lembrou de personagens marcantes de sua carreira e disse adorar esse troca-troca de roupas e montagens do figurino para compor os papéis.

Ao lado de Angélica, atriz conta que 2015 vai ser de muita gravação (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

"Eu amo provar roupa e adoro pesquisar o figurino. À noite, na hora de dormir, pego meu tablet e fico na cama entrando em vários sites que podem me ajudar na composição do figurino da personagem. Foi assim com a capinha de celular (da delegada Helô de Salve Jorge), que era uma espécie de soco inglês e que se popularizou", comentou Antonelli, que foi interrompida por Angélica: "Eu também tenho o meu momento Clara", disse a apresentadora, mostrando as unhas das mãos pintadas no tom azul escuro, em referência à última personagem da atriz, que usou e abusou de cores bem diferentes de esmaltes.
Recém-chegada de longas férias, onde viajou por cerca de três meses pela Europa, a atriz disse que vai intensificar os treinamentos de CrossFit e a alimentação balanceada para voltar com tudo em 2015. "Não malhei durante a viagem e não deixei de comer nada. Mas agora é hora de recuperar, já que começo o ano gravando um filme e depois uma novela", comentou.
E enquanto Angélica e Giovanna batiam papo, as duas receberam massagem nos pés e provaram um lanche detox. "Se eu pudesse, faria massagens todos os dias", disse a atriz, que mantém alimentação saudável.

Giovanna e Angélica relembram personagens da atriz que lançaram tendências de moda (Foto: Marcele Bessa / Gshow) 
 

Afinidade! As duas relembram de momentos em que trabalharam juntas (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário