quarta-feira, 16 de julho de 2014

Exclusivo: 24 horas com Giovanna Antonelli

Esta semana, a revista QUEM acompanhou com exclusividade a intimidade de Giovanna Antonelli. Se o dia tivesse mais de 24 horas, a atriz teria compromissos suficientes para preenchê-lo.
Com o fim da novela Em Família (no dia 18), na qual interpreta Clara, a atriz adota uma nova rotina, sem gravações. E QUEM acompanhou com exclusividade um de seus dias. Com muito alto- astral, ela fala sobre seus empreendimentos e, quando o assunto chega aos filhos, os olhos dela brilham.

Giovanna é mãe de Pietro, de 9 anos, do casamento com Murilo Benício, e das gêmeasAntônia e Sofia, de 3, da atual relação com o diretor Leonardo Nogueira. “A prioridade é a minha família. Sempre que saio do trabalho à noite, ligo e, se as crianças estão dormindo, vou para outros compromissos. Senão, vou direto para casa.”


Entre os compromissos diários, está o gerenciamento de seus negócios, com escritório em Ipanema, Rio de Janeiro e reuniões sobre o restaurante Pomar Orgânico, que tem em sociedade com a designer Anísia Beber, a chef de cozinha Andréa Henrique e o atorReynaldo Gianecchini. “Aceitei entrar na sociedade porque acredito na ideia, gosto de como ficou o espaço e, hoje, sinto orgulho de tudo isso”, diz o ator. E completa: “Eu e a Giovanna levamos a vida com leveza. Nossa relação é de cumplicidade.”

Para  manter a forma, a atriz optou, desde outubro passado, pelo crossfit (modalidade que une exercícios de força com levantamento de peso, movimentos funcionais praticados em alta intensidade e ginástica olímpica). “Eu não me peso, mas sei que perdi medida. Senti nas roupas. O segredo da balança é o espelho, é se sentir bem com você mesma.”

(Revista Quem já nas bancas)

Sem comentários:

Enviar um comentário