quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Giovanna Antonelli sobre Alexandre Nero: "Obrigada por me emprestar este talento"


Giovanna Antonelli recebeu o Prêmio QUEM de Melhor Atriz, na noite de terça-feira (11), em cerimônia realizada no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Porém, para ela, o grande vencedor da noite foi mesmo Alexandre Nero, seu colega de cena emSalve Jorge, que foi para casa com a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante.

A dupla, que viveu o divertido casal Stênio e Helô, conquistou o público ao viver entre tapas e beijos na trama de Glória Perez. Ao receber a estatueta, Antonelli foi só elogios. "Agradeço à revista QUEM por proporcionar este reencontro. Parabéns a todos os premiados", disse ela, que também entregou a estatueta a Nero, brincando com o ator ao subir ao palco. "Se eu não fosse chamada pra entregar este prêmio eu ficaria chateada. Eu o conheci quando começamos a trabalhar em Salve Jorge. É um ator disponível, ótimo em cena. Obrigada por me emprestar este talento."

Nero, claro, participou da troca de estatuetas e, também, de elogios. "Ela é uma grande mentirosa. Atriz mente. Quando estava a caminho, fiquei sabendo que eu entregaria o prêmio para Antonelli de coadjuvante. Coloquei no Twitter: 'o que eu falo para ela?'. Eu só ganhei este prêmio porque eu sou um ator impopular. As pessoas me odeiam bastante. Só levei porque a Giovanna tem um público enorme", completou. A brincadeira na web rendeu diversos elogios dos internautas, que foram lidos por ele. "As pessoas pediram para que eu falasse tudo isso a ela: 'casa comigo', 'diga que a ama', 'linda'".
O ator e cantor se derreteu ainda mais pela atriz, relembrando momentos das primeiras gravações. "Primeira cena que fizemos eu achei que tinha ficado horrível. Depois revimos na TV e ficou linda", disse ele. "Não tenho talento, mas tenho inteligência e aprendi com ela", diz. Antonelli finalizou jogando a bola de elogios de volta para Nero. "Tenho certeza que sucesso não se faz sozinha. É um trabalho de equipe, estar cercada de gente talentosa. Nero disse que aprendeu comigo, mas foi uma troca. Ele dizia que eu tinha as melhores ideias, mas a gente se somava."
No Twitter, a dupla ainda posou sorridente com os prêmios em mãos. "Amores, brigadãoooooo! Esse prêmio é de vocês!!!!!!", escreveu ela. Nero usou a página do Instagram para registrar o reencontro. "A pedidos (intimações e ameaças) a foto tão esperada com a minha querida amada companheira colega @gioanto. Prêmio de ator coadjuvante e atriz. Tipo Batman e Robin, rs Obrigado pelo prêmio gente ;)", legendou.

Sem comentários:

Enviar um comentário