quarta-feira, 31 de julho de 2013

Giovanna Antonelli se diverte com o filho Pietro na Neve

Giovanna Antonelli 
aproveitou as férias escolares do filho mais velho,Pietro, de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, para se divertir com o garotinho no Valle Nevado Ski Resort, no Chile, a convite de QUEM. Capa da edição desta semana da revista, ela contou como consegue conciliar a carreira de atriz com os cuidados com os três filhos - além de Pietro, ela ainda é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, do atual casamento com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Libertei-me da culpa de achar que, por causa dos compromissos profissionais, não conseguiria dar atenção a meus filhos. Isso é uma coisa que não carrego porque sei que faço o melhor de mim todos os dias", contou Giovanna.

Aos 37 anos, a atriz também revelou que planeja aumentar a família em breve. "É uma vontade que eu tenho para quando completar 40 ou 41 anos. Mas é muita responsabilidade. Vamos ver como serão os próximos anos da humanidade... Se a gente vivesse em um mundo diferente, com certeza teria uma prole muito maior em casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário