sexta-feira, 7 de junho de 2013

Giovanna Antonelli já está em Itália

Nossa Giovanna Antonelli chegou hoje dia 7 a Itália, e já entrou na rede social Instagram e postou fotos. A atriz estará a gravar num cruzeiro para o filme SOS - Mulheres ao Mar juntamente com o ator Reynaldo Gianecchini, que também postou fotos com a amiga.
Após as gravações no cruzeiro, o maridão Leonardo Nogueira, irá ter com a atriz a Itália no dia 22.
A atriz irá voltar apenas no principio do próximo mês.

2 comentários:

  1. Eu curti todas as fotos cada uma mais bonita do que a outra. Giovanna linda como sempre e o Gianecchini com aquele jeito charmoso, que sorriso em! Felicidades Antonelli te desejo tudo de bom, se cuida em, bom trabalho pra vcs
    Estaremos te esperando de volta em, já estou com saudades! S2 abraços bem apertado em....

    ResponderEliminar
  2. Lindas as fotos. E que bom é ver o Giane bem! Sou uruguaia mais a anos vivo em esta terra maravilhosa, em um lugar paradisíaco chamado Florianopolis. Conheci o trabalho da Giovanna desde o começo ainda na minha Terra, pois la desde sempre passam em reprise as melhores novelas da globo.Sou uma grande admiradora de seu trabalho. Ela é uma actriz maravilhosa, carismática e cada personagem que incorpora ela da um banho de interpretação. É uma das melhores atrizes brasileiras. E um prazer vela actuar. Em Salve Jorge não teve para ninguém, pois ela roubou a cena, e isso não é para qualquer um. A delegada Elo deixou saudades. Já estou ansiosa esperando seu próximo trabalho. Bem que poderiam fazer uma serie policial com ela. Com certeza seria um grande sucesso, que deixaria as Panteras de Charlie no chinelo. Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar