terça-feira, 9 de abril de 2013

Giovanna Antonelli fatura com as tendências de moda de suas personagens

Giovanna Antonelli faz sucesso
 como a delegada Helô, de Salve Jorge, a trama das nove da Globo. Com 20 anos de carreira, a atriz começou como assistente de palco da extinta TV Manchete e viu sua carreira evoluir com personagens de destaque, como a prostituta Capitu, de Laços de Família, e a muçulmana Jade, de O Clone.
Em entrevista ao jornal Meio e Mensagem, Giovanna conversou sobre televisão, os índices de audiência de Salve Jorge  e o seu espírito empreendedor – a atriz sempre influencia tendências de consumo e foi divulgado recentemente que os acessórios de sua personagem na novela são os mais copiados na emissora. Cintos
, pulseiras, aneis e demais acessórios são os mais consultados pelas telespectadoras na Globo, e no comércio são peças bastante copiadas.

Delegada Helô
“Amo fazer televisão e tenho dedicação para me reinventar. Mas novela é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos quando vai ser sucesso. Fiquei feliz com a repercussão da Helô. Fazer uma delegada era muito diferente do que já havia feito. A Helô tem muitas nuances. Tem problemas com a filha, uma coisa mal resolvida com o ex-marido, dia a dia de dona de casa com a empregada, compulsão por compras, etc. O público
 se identifica com problemas reais. O que me encantou nela foi fazer uma personagem diferente”.

Índices de audiência de Salve Jorge
“A audiência tem de ser revista. Nossos horários mudaram, o trânsito mudou. Gravo a novela para ver depois porque não dá tempo de assistir no horário. Vivemos uma grande mudança na TV, os números na audiência têm de ser revistos. A plataforma digital entrou com força na vida das pessoas”.

Redes sociais
“Tenho perfil no Instagram e no Twitter. Gosto muito e cuido de tudo sozinha. Foi uma maneira de contatar um público que era sem rosto. De repente, aquela legião de pessoas toma forma. Às vezes, assisto à novela junto com os seguidores, comento, interajo. Só não gosto de ser polêmica. Quanto menos eu opinar, melhor. Vivemos num mundo onde não se pode falar o que quer. As pessoas julgam, jogam pedra. Acho chato. Elas não concordam com você, mas não procuram entender qual é a sua opinião. Não adianta bater boca na internet”.

Lado empresária
“Percebi que as coisas que usava nas novelas tinham apelo popular. Isso acontece desde a Jade, de O Clone. A partir daí, pensei no que gostaria de fazer. Cheguei à minha linha de esmaltes, em parceria com a Hits Specialittà. Também tenho uma linha de óculos com a Triton Eyewear e sou garota-propaganda da Rommanel, há dois anos. Só empresto minha imagem para o que uso e acredito. Acima do dinheiro, vem a credibilidade. São anos de imagem construída”. 
Giovanna Antonelli mostra os olhos maquiados de Thammy Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário