quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Giovanna Antonelli admite: 'Quando você ama, é lindo ouvir a pessoa roncar'


Alexandre Nero e Giovanna Antonelli fazem o maior sucesso em Salve Jorge. Os atores interpretam o Stenio e a Heloisa, uma dupla que vive um relacionamento feito gato e rato! Os astros da TV estiveram no Domingão para falar sobre a novela e perceberam que a história de seus personagens é comum também na vida real.
E bota real nisso! Ao conferir casos do público do Faustão, Alexandre comentou: “Acho que na vida real existem muito mais coisas absurdas”. O ator acredita que os desentendimentos entre seu personagem e o de Giovanna Antonelli são baseados na inquietude da convivência de alguns casais. “Existem pessoas que não conseguem viver um relacionamento em paz. Tem que ficar o tempo inteiro cutucando o outro”, analisou o ator.

Antonelli considera que a Heloisa ama o Stenio, mas não abre mão de seu orgulho. Apesar das faíscas entre o convívio dos dois, a atriz defendeu o bom relacionamento de um ex-casal. “É muito importante, ainda mais quando se tem filho. É muito bom que a gente possa conviver, que a gente viva sem rancor”.
Durante a discussão, Giovanna garantiu que o amor à moda antiga precisa ser preservado para uma boa relação a dois e admitiu: “Quando você ama, é lindo ouvir a pessoa roncar. Eu adoro viver um conto de fadas. Tem que cultivar o bilhetinho no espelho”.
As problemáticas vividas pelo público do Domingão e na novela. Ela apresentou o diagnóstico que motiva as brigas da Helô e do Stenio: “No caso dos dois, é uma questão de valor. A Helô pensa na ética a todo custo. No caso do Stenio, falta um pouquinho dessa ética". E a análise de Ana Beatriz sobrou até para Alexandre Nero. Enquanto o ator defendia seu ponto de vista sobre um dos casos, a psicóloga disparou: "Ele é PhD em safadeza masculina". Nero apresentou a origem de seus argumentos: "São baseados em estudos para personagens".
Traição Durante o papo, Faustão levantou com Carol Nakamura a seguinte questão: você perdoaria uma traição? A assistente de palco foi categórica: “A mulher trai porque foi traída. Tem que ter muito amor, no meu caso, eu não perdoaria. Acho que as pessoas não mudam. Se aconteceu uma vez pode acontecer de novo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário