quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Giovanna Antonelli ganha elogios de delegadas do Rio: 'Eu me vejo na Helô'


É só começar a novela das nove que todo mundo já se prepara para ver o "look do dia", como dizem as blogueiras de moda, da Helô de "Salve Jorge", que está entre os mais pedidos na Cental de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. Mas não é só nisso que Giovanna Antonelli se destaca.
De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), a atuação de Giovanna tem agradado não só aos telespectadores, como à chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, que encheu a atriz de elogios.
"É uma profisional telentosa, sensível e dedicada ao trabalho. Na Polícia Civil do Rio temos não apenas delegadas, mas também agentes, que desempenham suas funções com dedicação e competência, na busca da elucidação dos crimes", elogiou Martha, que confessou também ser vaidosa, mas nem tanto quanto Helô. "Não esqueço do salto alto e do batom", completou.
Em meio a tantas lantejoulas, um deles foi infeliz, não destinado à atriz, mas à classe de policiais do Estado. O delegado Pedro Paulo Pontes Pinho criticou a competência profissional das moças e acabou sendo exonerado do cargo de titular da 9ª DP (Catete, na zona sul do Rio).
Giovanna, claro, também se indignou com o caso. "É uma pena que isso tenha ocorrido. Mantenho contato com as amigas que são delegadas, elas estão curtindo bastante", completou.
E por falar em delegadas da vida real, uma das inspirações para Giovanna viver a Helô foi a Monique Vidal, agora titular da 9ª DP no lugar de Pedro Paulo, exonerado. "Glória e eu conversamos durante horas. A própria Giovanna esteve na minha delegacia. Ela está ótima", elogiou a amiga da autora ao jornal carioca.
"Eu me vejo na Helô, principalmente na determinação, na perspicácia, na desconfiança... Estou gostando muito", comenta Adriana Belém, outra delegada titular, desta vez da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio).

3 comentários:

  1. VC TÁ LINDA! CM HELO,PERFEITA CM DELEGADA PARABÉNS!!BJS

    ResponderEliminar
  2. COMO QUERIA TE CONHECER DE PERTO DARIA TUDO PRA ISSO !SERA Q UMA MEU SONHO VAI SE REALIZA

    ResponderEliminar