quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero torcem para que seus personagens fiquem juntos em Salve Jorge



Se tem um casal que tem feito sucesso entre os telespectadores da novela “Salve Jorge”, é o formado pela delegada Helô com o ex marido, Stênio, que vivem causando brigas divertidíssimas.
O futuro do ex-casal na trama ainda não está definido, mas Giovanna Antonelli e Alexandre Nero confessaram torcer por uma reconciliação de seus personagens.
“Assim que conheci o Nero e li o roteiro, sabia que ia dar uma boa liga. As cenas são muito bem escritas e a gente se diverte muito fazendo. Eu vejo que está uma loucura! Todos querem Helô e Stênio juntos. A Glória deveria segurar até o final da novela, porque a torcida vai aumentar cada vez mais. Eu acho muito legal a vontade do público de esperar por esse beijo dos dois. Eu seguraria”, disse Giovanna, aos risos, ao site oficial da novela.
Já Alexandre, além de concordar com um destino feliz dos personagens, foi só elogios ao trabalho da colega de elenco, com quem disse ter aprendido muito.
“Eu nem pensava em fazer novela e a Giovanna já era protagonista de horário nobre. Já era top. Ela entende muito de TV, é impressionante a força e a rapidez de raciocínio dela. Eu sou muito lento, demoro para decorar e a Giovanna tem um pique muito mais acelerado que o meu. Fico colado nela, tentando sugar o máximo possível dessa habilidade dela na TV”, disse ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário