segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Comprar não é meu foco", diz Giovanna Antonelli


Ao contrário de Helô, sua personagem em Salve JorgeGiovanna Antonelli (36) revelou que não costuma ir às compras de forma excessiva. “Eu, Giovanna, não gosto. Gosto de shopping para jantar, passear, tomar um vinho. A compra acaba sendo apenas uma consequência do passeio. No Natal eu fui porque é uma função, mas eu não sou tão ligada assim em compras. Sou conservadora. Se eu vir uma coisa incrível, imperdível, eu até compro, mas não é o meu foco”.
A atriz explicou que a charmosa delegada da trama de Gloria Perez (64) abusa do cartão de crédito quando está angustiada por qualquer motivo e acaba preocupando os amigos mais próximos.
“Para Helô, é como se ela compensasse assim as frustrações dela, seja em uma investigação, na relação com a filha ou com o ex-marido. É como se ela preenchesse essa sensação de vazio, talvez por ela ser uma pessoa solitária, estar sempre só e ter uma filha distante”, opinou Giovanna.
Mesmo não sendo um problema tão comum, Antonelli considera importante a abordagem do tema na televisão. “Tem um lado social que é muito grandioso para as pessoas não terem vergonha de falar sobre isso. Quando a gente explica na televisão e fala direto com o público, quebra o tabu”.

Sem comentários:

Enviar um comentário