terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Giovanna Antonelli troca academia por malhação em casa com personal trainer


Giovanna Antonelli (36) tem optado por ficar mais em casa por causa da correria da vida profissional e com a maternidade. Intérprete da delegada Heloísa em Salve Jorge, a atriz trocou a academia por exercícios no conforto de seu lar.
“Às vezes enjoo de academia e malho com o personal [trainer]”, disse em conversa com a CARAS Online“Não é um prazer para mim, mas malhar é necessário”.
A bela tenta manter uma rotina de exercício alinhada com bons hábitos na alimentação. “Também gosto de correr à beira da praia”, contou. “A corrida é um prazer porque você ouve o barulho do mar, vê o pôr do sol. Tem pensamentos livres. É um tipo de exercício que consigo fazer mais”.
Ao contrário de sua esposa, Leonardo Nogueira, pai de suas gêmeas Antônia e Sofia (2), é mais adepto à malhação. “Ele vai sempre à academia”, revelou. “Essa disposição dele me dá preguiça”, riu. “A rotina me deixa angustiada”.
Fase caseira
Giovanna Antonelli não consegue mais sair à noite hoje em dia. Ela prefere ficar em casa, curtindo a família ou oferecendo um jantar delicioso para amigos mais íntimos. “Tomar um vinho no máximo”, completou. “Durante a semana procuro ter uma vida regrada e final de semana a gente dá uns voos um pouco maiores no jantar como amigos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário