sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Giovanna Antonelli tem o cabelo mais pedido da TV Globo

Na lista Top 10 das madeixas mais desejadas pelas telespectadoras da TV Globo, divulgada pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), atrizes deSalve Jorgeocupam as três primeiras posições.
Giovanna Antonelli encabeça a lista. A atriz mudou as madeixas para interpretar a personagem Heloísa, e apostou no alongamento para ganhar fios ondulados e volumosos. Para completar o look de mulher poderosa e sensual, fez luzes. Nanda Costa também aderiu ao alongamento para dar vida aos cabelos ondulados da personagem Morena. O trio fica completo com Mariana Rios, que harmonizou as madeixas lisas com um corte. Quem também cortou os fios foi Glória Pires, de Guerra dos Sexos, e encantou suas fãs.
Mayana Moura, que adora mudar de visual, desta vez escolheu o alongamento unido à coloração para interpretar a malvada Veruska, em Guerra dos Sexos. Além do corte e da coloração, as famosas Paloma Bernardi, Fátima Bernardes, Guilhermina Guinle, Claudia Raia e Luana Piovani - única loira da lista - passaram por tratamentos para deixar as madeixas nutridas, saudáveis e brilhantes.

1 comentário: