segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Giovanna Antonelli: "Eu me sinto mais bonita hoje do que aos 20 anos"

Giovanna Antonelli é a capa da revista QUEM desta semana, que chegada às bancas nesta quarta-feira (12). "Eu me sinto mais bonita hoje do que aos 20 anos", afirmou a atriz, ao fazer um balanço de vida. Madura, mãe de três filhos e vivendo uma relação feliz, ela comenta os fatos marcantes de sua trajectória.
Quem convive com ela sabe que um de seus pontos fortes é o bom humor. É assim que ela fala, por exemplo, do dia em que foi ao hospital dar à luz as gêmeas Antônia Sofia, de 2 anos, do casamento com o diretor Leonardo Nogueira, de 34 anos. Nem ali abandonou o que considera uma de suas principais armas de beleza: os cílios postiços.
"Eu ficava linda em casa para o meu marido. Não acho bonito mulher grávida, você fica disforme, a transformação é sofrida. Fui para a maternidade de cílios postiços", lembra, às gargalhadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário