terça-feira, 6 de novembro de 2012

Giovanna Antonelli é capa da Revista Marie Claire

Giovanna Antonelli está de volta ao horário nobre da TV brasileira como Heloísa, a delegada linha-dura de “Salve Jorge”. O papel despertou na atriz o interesse por questões sociais, como o aborto. “Se eu tivesse coragem de ser delegada, seria como Heloísa”. Para interpretar a personagem, Giovanna participou de palestras e de um grupo de oito delegadas que saem uma vez por mês para tomar chope e conversar sobre a profissão e a vida pessoal. "A delegada não tem mais aquela imagem de antigamente, de mulher masculinizada".
Casada há três anos com o diretor de “Malhação”, Leonardo Nogueira, ela é mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 2 anos, e de Pietro, 8, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício. Romântica convicta, ela acredita em conto de fadas e vive o seu, não apenas no amor, mas também na carreira. Em 2012, completa 20 anos de televisão e volta a trabalhar com a autora Glória Perez uma década depois de interpretar Jade, a protagonista de “O Clone”, que transformou sua carreira. Sem medo de assumir suas opiniões, a atriz fala sobre assuntos polêmicos. Veja algumas partes da entrevista com a atriz.

ABORTO Acho uma grande ignorância o aborto não ser legalizado”, afirma. “Nunca tive de fazer um aborto, mas acredito que um filho que a mulher não tenha vontade de ter não pode vir ao mundo. Temos de ter o direito da escolha”. 

CINQUENTA TONS DE CINZA “Acabei de comprar esse livro!”, brinca Giovanna. “Acho que, na relação, vale o que fizer o casal feliz. Eu não curto essa história de sadomasoquismo. Gosto de ser amada loucamente, mas sem tapinhas”.

GUERRA DOS SEXOS"Tenho amigas que não têm saco de ter alguém por muito tempo porque não aguentam rotina. Exige paciência mesmo", afirma a atriz. "E os homens também têm TPM, viu? Só que não sabem (risos). Um dia a ciência há de provar isso".

CONFIRA AS FOTOS:

Sem comentários:

Enviar um comentário