terça-feira, 6 de novembro de 2012

Giovanna Antonelli conta tudo sobre a personagem Helô


Como a Helô vem se revelando para você?
Giovanna Antonelli:  Estou curtindo a personagem acima de qualquer coisa. É uma delegada cheia de responsabilidades, super correta. Helô vem com um pacote familiar, que é para contar a história dela. Aos poucos vamos entendendo essa relação difícil que ela tem com a filha, que por algum motivo elas se desligaram e a filha foi morar  com o pai. Mas isso são coisas que a gente vai descobrindo ao longo dos capítulos.
Esse trio formou uma família muito divertida. O que está achando dos seus companheiros de gravação?
GA: Eu adoro a Mari e o Nero. A gente faz uma parceria muito bacana. Tem um lado cômico da personagem com seu ex-marido, o Stenio (Alexandre Nero), que é bacana. A gente segue à risca o texto da Gloria. É maravilhoso! Tem um tom de gato e rato, de perseguição dos dois e uma certa competição. E tem também o lado mais responsável de Helô com relação à filha, a Drika (Mariana Rios).
Helô tem um lado bem vaidoso e consumista. Você se identifica com esse perfil de mulher?
GA: Sou vaidosa, sou ‘mulherzinha’. Também tenho esses momentos, mas não como a Helô. Como toda mulher, nós temos ataques de consumismo vez ou outra. Depende do período da vida, do ano. Mas no geral, sou bastante conservadora mesmo!
Você fez uma dieta para viver a personagem. Como faz para manter?
GA: Quando consigo, faço minhas corridas na praia. Durante a semana, seguro na alimentação, mas no final de semana libero geral. Se tiver um jantar ou algum evento, eu relaxo e não me privo de comer nada. Durante a novela, fico segurando a onda.
A personagem é uma delegada muito feminina e cheia de estilo. Você se identifica com o figurino dela?
GA: Acho lindo! Estou amando desde a primeira prova de figurino. Acho que Helô tem personalidade. E eu gosto de compor a personagem de fora para dentro. Acho que a composição das roupas combina com o cabelo, com a maquiagem e os acessórios. E tudo isso na medida certa, sem exagerar. Acho muito bacana poder representar a classe das ‘delegatas’. Tem tanta delegada linda e jovem hoje em dia nessa profissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário