segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aos 36 anos, Giovanna Antonelli perde 5kg com Detox para ‘Salve Jorge’: ‘Estou melhor que aos 20’.

Quase dois anos após dar à luz gêmeas, Giovanna Antonelli voltou a exibir um de corpaço de fazer inveja. Para interpretar a delegada Heloísa em “Salve Jorge”, a atriz, de 36 anos, aderiu a um Detox alimentar, tipo de dieta - sem glúten e lactose - que elimina as toxinas do corpo e melhora o funcionamento do intestino. Secou 5kg (ela diz que não sabe suas medidas) com um serviço home spa da chef e expert no assunto Andrea Henrique, além de muito exercício físico. Só para se ter uma ideia, quando não consegue malhar - ela também tem sido vista correndo na praia - com a personal Dani Oazen, a atriz frequenta uma academia para fazer seus treinos aeróbicos e de musculação.
- Tive que me preparar para os requisitos da personagem. Como saí do ar em “Aquele beijo”, em abril, queria voltar em outubro totalmente diferente. Fui perdendo medidas pouco a pouco - conta a atriz, que teve o acompanhamento da equipe multidisciplinar de Andrea, dona da empresa “Detox in box”, por 15 dias em sua casa:
- O tratamento inclui consultas com nutricionista, personal trainer e terapeuta. De acordo com a necessidade de cada paciente, montamos um serviço todo especializado, com uma alimentação à base de sementes e produtos orgânicos - explica a especialista, que não divulga o valor do pacote em domicílio, mas conta que o serviço de entrega das refeições durante sete dias, incluindo duas consultas com nutricionista, sai por R$ 1.600.

Para Giovanna, que se diz muito disciplinada, foi bem tranquilo fazer o programa:
- Não sofro com dieta. Quando tenho um objetivo, sou obstinada, bem focada. É claro que, infelizmente, durante o processo, temos que abrir mão das coisas que gostamos de comer, né? Mas o resultado vem rápido e, aos poucos, vamos voltando com a vida ao normal.
Mas, apesar do “sacrifício”, Giovanna garante que o resultado, visível em suas novas formas, vale a pena.
- Me sinto bem. Agora, só preciso ganhar um pouquinho de músculos para não ficar muito magra. Quero deixar minha delegada com cara de mulher bem brasileira - diz a bela, referindo-se à personagem da próxima trama das nove da Globo, que, a quatro anos dos 40, está mais segura do que nunca:
- Estou me achando muito melhor que aos 20, me sentindo mais mulher, mais consciente, mais madura e mais cuidadosa. O tempo passa para todos. Agora, só quero saber de festejar nos 40! Vou dar uma superfesta. Desejo encontrar, cada vez mais, harmonia na vida e nas minhas relações. Quero dar uma supereducação para os meus filhos - afirma Giovanna, mãe de Pietro (fruto do relacionamento com Murilo Benício) e de Antônia e Sofia, do casamento com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

Veja o cardápio de um dia da atriz Giovanna Antonelli:

Café da manhã:
- 1 copo de suco verde (com couve, maçã, cenoura, gengibre, etc)
Colação:
- 1 fruta (geralmente, mamão papaia)
Almoço:
- entrada: mix de folhas verdes com semente de abóbora e molho de mostarda
- prato principal: lasanha de abobrinha recheada com tofu e molho pesto de castanha-do-pará com manjericão (a porção varia de acordo com a pessoa)
Lanche:
- 1 copo de leite de castanha-do-pará
Jantar:
- 4 torradas sem glúten
- sopa de palmito com queijo de ervas


Sem comentários:

Enviar um comentário