terça-feira, 6 de março de 2012

Giovanna Antonelli sem disfarces


No caso de Giovanna, não tem maquiagem que disfarce a franqueza do seu olhar, que cintila em todos os momentos: ao relembrar fases da vida, ao encontrar uma pessoa querida, ao abrir o sorriso com uma piada. Os olhos dela são hipnotizantes e fazem com que um tempão de entrevista passe em uma piscada. Não à toa, levei um susto quando percebi que nós tínhamos conversado por quase duas horas. Depois de só dez minutos de papo, já parecia que Giovanna era uma amiga, uma mulher com as mesmas preocupações, para quem eu poderia ligar quando quisesse.
Em um ótimo momento de vida, casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, mãe de três filhos e protagonista da novela Aquele Beijo, a atriz está radiante. Experiente e bem resolvida, fala sobre tudo com propriedade - dos fracassos e sucessos de seus relacionamentos, das delícias e chatices do sexo e do que ela pensa sobre o rumo da própria vida. "O que eu mais gosto é de trocar ideias e energia. Adoro ouvir alguém dizer que tudo de que precisava era ter conversado comigo para ter um dia feliz." Giovanna melhorou aquela minha manhã. E tenho certeza de que vai fazer o seu mês ficar muito mais iluminado.

Sem comentários:

Enviar um comentário