terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Giovanna Antonelli é capa da revista "Joyce Pascowitch"

Neste mês de Dezembro a nossa Giovanna Antonelli está podendo muito, não basta ter sido capa da revista "NOVA" que agora virou capa da revista "Joyce Pascowitch" que já está nas bancas.
Giovanna Antonelli disse em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" que não quer mais sofrer por amor. Casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem teve as gêmeas Sofia e Antonia, de 1 ano, a atriz disse que é "Não quero mais sofre por amor, é muito ruim sentir dor no coração".
No papel da romântica Claudia em "Aquele Beijo", novela de Miguel Falabella, ela contou que ainda acredita em contos de fadas. "Tenho a síndrome do conto de fadas e me orgulho disso. É o mínimo que posso fazer por mim. É o que me faz não perder o brilho do olhar", disse.
Antonelli ainda falou sobre a importância de sua mãe e sua avó como referência para a eduação de seus filhos. A atriz também é mãe de Pietro, 6 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício. "Eu quero ser para os meus filhos o que minha mãe e minha avó foram para mim. Elas são mulheres fortes, guerreiras".
A atriz, que posou para as lentes de Murillo Meirelles em ensaio inspirado na atriz italiana Sophia Loren, também disse que sente vontade de escrever um livro, mas que tem dificuldade em se expressar. "Transformar meus pensamentos em texto é muito difícil porque sou muito intensa, preciso dos gestos para me expressar".
Gente, amores... nossa Giovanna Antonelli é uma romântica de contos de fadas, linda, deslumbrante, arrasadora... esta fada conquista os olhos de qualquer princepe e de qualquer fã, né gente ?

13-12-2011

2 comentários:

  1. mas que beleza mesmo hein, essa tesuda maravilhosa do cacete grande e bem duro, estar em tudo que capa de revista nacional como claudia,boa forma,nova,cabelos e cia,caras,contigo,quem,fatos e fotos etc,etc... .mas ate hoje,peninha mesmo quesse tesao divino de mulherao ainda nao quis ficar peladona em uma revista sensual de macho e ser capa de uma playboy ou sexy.

    ResponderEliminar
  2. tem razao rapaz anonimos gurme,uma mulher tao tesuda e famosa como a tal dai giovaninha das antonellis, que deve adorar mamar numa vara bem comprida e muito grossa pra valer mesmo de uns 22cm e tambem gostar muito de dar aquele rabo gordo e grande de gagar muito que uma belezura de cuzao lindo de morrer e muito apetitoso com certeza de se fuder todinho com ele por inteiro com um pauzão bem duro e muito grande lhe arrombando completamente por inteiro e o detonando inteiramente pelos ares, juntamente com ela propia, putavanna de bundanellis, tinha mais e que ficar inteiramente pelada numa revista sensual so pra macho,como a playboy ou sexy,mostrando tudo que tem de belo aos olhos dos homens, naquele corpitcho de mulherao tesao divino do caralhão e muito puta que so ela.

    ResponderEliminar