segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli respondeu aos leitores


Você tem várias personagens marcantes. Como faz para se reciclar, para não se repetir nos trabalhos?
Paula de Almeida
Observo, leio, quando pego um papel estudo a fundo. Quando termino um personagem tiro aquela "roupa" mesmo, para iniciar outro zerada. E acredito que o ócio é criativo! Curto muito minhas férias, minha família, amigos, dou boas risadas e me renovo.

Você já atuou com diferentes autores, diretores, atores e sempre se diversificou, o que deve ter lhe dado muita bagagem profissional. Você fica envaidecida com o fato de ter trabalhado com muita gente diferente e ser querida por todo mundo?
Bleno Paula

Poxa! Obrigada. Gosto de gente. É um privilégio poder trabalhar com todos. Ainda faltam muitos e repetir parcerias também. Eu me doo para o meu trabalho e para as pessoas que estão envolvidas. Gosto de aprender cada vez mais, com tanta gente boa.

Que tipo de personagem seduz mais você: as vilãs como a Bárbara de "Da cor do pecado" (2004) ou as mocinhas do tipo da Claudia de "Aquele beijo"?
Marco da Rocha
Todos. Gosto mesmo é de trabalhar e diversificar.

O que espera para sua personagem Claudia?
Pedro Ivo Nogueira
Espero que ela me proporcione cada vez mais cenas incríveis, para eu me divertir e criar.

A Alma de "Três irmãs" (2008) era muito atrapalhada. Você é um pouco assim na vida real?
Alex Carmelo Menezes
Sabe que não! Sou, às vezes, um pouco desligada como boa pisciana. Mas atrapalhada, não. E era muito prazeroso fazer a Alma.

Esperava que Bárbara de "Da cor do pecado" fosse fazer aquele grande sucesso?
Jonatas Meyer Silva
A gente nunca sabe o que vai acontecer com os personagens, né!? Sem dúvida a Bárbara foi inesquecível, o autor é um gênio e adoraria uma outra na carreira!

Giovanna, pretende ainda ter mais filhos?
Lúcia Maria Fernandes
Quero muito. Mais um! Daqui a uns três anos. Vamos ver...

A gente conhece a Giovanna atriz. Gostaria de saber como é a Giovanna mãe.
Marcela Moira
Sou bastante exigente. Imponho limites e dou muito amor. Não dou mole... (risos)

Você gosta de se assistir?
Giego Pereira
Às vezes, há cenas importantes que gosto de ver como ficou. Ou prestar atenção em coisas que posso melhorar. Sempre que dá assisto, sim.

Giovanna, sua simpatia é cativante. Por isso, acredito que os fãs devam se aproximar sem nenhuma reserva. Já teve algum problema ou alguma situação engraçada com um fã mais "caloroso"?
Vanir Alves
Não. Ainda! (risos). Acho que o carinho que recebo não tem preço.

Ser amiga de Zeca Pagodinho rende muitas risadas?
Patrícia Eliana Santana
Ele é único. Uma família maravilhosa que levo de exemplo para a vida.

É verdade que você tem vontade de fazer teatro no ano que vem? Quebraria um jejum de oito anos longe dos palcos, já que sua última peça foi "Dois na gangorra", em 2004?
Danilo Vianna
Pois é... O tempo passa rápido! Quero muito encontrar um texto que me deixe apaixonada. Tenho procurado bastante. Na hora certa, tenho certeza de que vai rolar.

Você tem consciência de que é uma das mulheres mais lindas do Brasil? Sou super seu fã!
Domingos Roberto Gabrielli
Ih, ganhei meu dia! Obrigadão. Quem me dera...


28-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário