quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli fala para a Revista Crescer

CRESCER - As primeiras cenas da novela foram feitas em Cartagena, na Colômbia. Você levou as meninas? E o Pietro? 
GIOVANNA ANTONELLI - Levei toda a turma, foi uma delícia... Entre as gravações tentei aproveitar o máximo que pude. 

CRESCER - Como você tem feito para dar conta de três crianças? 
G.A. - Realmente não é uma tarefa fácil. Mas ser mãe é uma delícia, não tem preço, então a gente dá um jeito... Acho que nasci para ser mãe. 

CRESCER – Você leva as meninas para a gravação com você? 
G.A. - Elas não vão para a gravação até porque elas têm a vidinha delas. Estou me dividindo entre o trabalho e a família, e estou muito feliz. 

CRESCER - O Pietro teve ciúme das irmãs? 
G.A. - Imagina, ele adora brincar com elas. Ele tem ciúmes de mim, mas é normal né?! 

CRESCER – Como manteve a boa forma durante a gravidez das gêmeas? 
G.A. - Eu me cuidei o tempo inteiro, fiz dieta e malhei, mas nada radical. 

CRESCER - Você acha que as atrizes sofrem muita pressão para voltar à forma rapidamente depois da gravidez? 
G.A. - Não acredito que seja pressão, isso é de cada um. Preciso do meu corpo para atuar e para isso trabalhei duro para voltar em forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário