quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli conta como concilia trabalho e família: ''Eu me desdobro''


Á um ano, Giovanna Antonelli viu sua vida mudar de rumo. Ou de foco. Mãe de Pietro, 6 anos, sua rotina foi deliciosamente invadida pelas filhas gêmeas, Antonia e Sofia. Giovanna confessa que ser mãe é um desejo que a acompanha desde a infância. “Com 9 anos, quando brincava de Barbie, sempre tinha uma filha”, relembra a atriz, que faz planos para aumentar a família. “Eu queria ter três filhos, um com 20 e poucos, outro com 30 e poucos e encerrar aos 40 anos. Eu não esperava ter gêmeas, mas fico animada para daqui a uns quatro anos (ser mãe outra  vez). Dependendo de como estiver minha vida, gostaria de ter mais um, para completar meu time.”

Aos 35, ela conta à CONTIGO! que recuperou a forma, após o nascimento das meninas, à custa de muita malhação e explica como cuida da relação com o diretor Leonardo Nogueira, 31, pai das meninas, “um grande parceiro”. Juntos, todos seguiram para Cartagena, na Colômbia, para as gravações dos primeiros capítulos de Aquele Beijo, da Globo, e onde as fotos que ilustram esta reportagem foram feitas. Assumidamente “família”, Giovanna não se sente completa sem sua trupe por perto.

08-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário