sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Giovanna Antonelli: "Eu achei o máximo a gravidez da Grazi"


Gravidez de Grazi Massafera 


"Olha, achei o máximo a gravidez da Grazi e até me lembrei de quando fiz 'Viver a Vida', que eu acabei a novela quase no quinto mês de gestação. Nem vai aparecer, ninguem vai notar, ela é tão magrinha (risos). Acho que ela vai curtir tanto a gravidez que vai querer logo outro filho. E nós vamos conversar muito sobre isso porque o Ricardo Pereira também está gravidíssimo. Então vamos estar ali todo mundo trabalhando na maternidade e paternidade."


Filhos e seu trabalho

"A Sofia e a Antonia olham para mim e olham para televisão. Aí apontam para a tela e depois novamente para mim. Já o Pietro assiste e fica perguntando tudo, porque aconteceu isso e aquilo, ele quer saber tudo."
Aniversário das gêmeas 

"Elas curtiram, mas eu acho que os pais curtem mais que as crianças o primeiro ano. Com o Pietro foi assim. A gente fez festa e depois que ele cresceu curtiu ver as gravações das comemorações. Entâo eu acho que elas vão gostar de assistir e isso vai trazer grandes recordações para elas."
Outros filhos 

"Estou com 35 anos. Até os 40 eu queria ter o último."
Voltar à boa forma 

"Eu emagreci em um ano, sem neura, sem dieta radical. Mas mantive a minha obrigação direitinho, até para viver relaxada. Então eu fazia as coisas certas, ginástica, corria, comia direitinho. Agora continuo correndo 2 ou 3 vezes por semana, Nessas últimas semanas parei um pouco por conta da estreia da novela, mas já vou voltar ao ritmo."
Estreia de "Aquele Beijo" 

"Foi o máximo. Fiquei em casa assistindo porque eu gosto de ficar concentrada. Vi ao lado dos meus filhos e da minha mãe. Fiquei tuitando durante toda a novela. Ela está redondinha, foi um presente. Achei um charme a narração do Miguel Falabella. Fez toda a diferença, Até porque elel traz um aconchego com aquela voz, uma credibilidade né? Ela será inteira narrada e eu acho o máximo porque aproxima o público da gente, é o pensamento em voz alta. Então acho que foi uma boa ideia."
Projetos 

"Meu único projeto além das crianças e da familia é a novela."
Jóias 

"Adoro jóias, curto bastante. No dia a dia sempre uso uma coisa, até porque eu costumo dormir de brincos. Às vezes durmo até com cílios postiços (risos)." 


18-10-2011

1 comentário: