domingo, 25 de setembro de 2011

Giovanna Antonelli se declara à profissão: “Amo atuar”


Giovanna Antonelli é apaixonada pelo seu trabalho e não esconde isso de ninguém.
A morena volta à telinha em Aquele Beijo (Globo), novela que substituirá Morde & Assopra no horário das sete. Na trama, ela será Cláudia, par romântico de Vicente (Ricardo Pereira).
Durante a licença-maternidade, Giovanna aproveitou muito as gêmeas Antonia e Sofia, de 11 meses, mas agora chegou o momento do trabalho.
Em entrevista ao Jornal da Tarde deste domingo (25), a morena confessou sua paixão pelo que faz.
- Não sei fazer outra coisa a não ser atuar. Amo minha profissão e sempre que acabo um trabalho já fico louca para iniciar outro.
As primeiras cenas de Aquele Beijo foram gravadas em Cartagena, na Colômbia, e Giovanna levou todos os herdeiros para curtir o mar do Caribe. Além das gêmeas, o filho Pietro, de 6 anos, também embarcou com a família.
- Foi uma delícia, muito bom iniciar o trabalho em um país diferente. Levei a família toda, as gêmeas e o Pietro. Voltar a trabalhar é uma delícia.
Empolgada com o novo trabalho, Giovanna Antonelli contou um pouco da personalidade de Cláudia, sua personagem na nova novela das sete.
- Cláudia é divertida, bem-humorada e tem os pés no chão. Uma jovem profissional que vive sozinha num pequeno apartamento no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Sonha em se casar na igreja com o namorado, Rubinho (Victor Pecoraro).
Substituta de Morde & AssopraAquele Beijo está prevista para estrear em outubro.
25-09-2011

2 comentários:

  1. GIOVANNA É O QUE PODEMOS CHAMAR DE MULHER QUASE PERFEITA, POR QUE NÃO SEI SE EXISTE PESSOAS PERFEITAS. MAS A GIOVANNA ALÉM DE LINDA...É EXTREMAMENTE SIMPÁTICA E EDUCADA COM TODOS SEM DISTINÇÃO, SEJA PESSOAS COMUNS, REPORTES, FÃS, ENFIM COM TODOS...POR ISSO ELA É TÃO QUERIDA, CONTINUA SEMPRE ASSIM GI.. VOCÊ É UMA DIVA.
    PARABÉNS E BOA SORTE....

    ResponderEliminar
  2. "Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora alem de aqui dentro de mim?..."
    MU&GI

    ResponderEliminar