sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Giovanna Antonelli descansa uma semana em Veneza

Giovanna Antonelli aproveitou a sua semana de folga das gravações "Aquele Beijo" (proxima novela que a atriz era fazer no horario das 19h) e foi com o  marido para Veneza. Uma fonte disse que a atriz aproveitou esta viagem para descansar durante uma semana. 
Atriz, neste dia 02 postou uma foto no seu Twitter com a discrição: " Por do sol pra vcs! " . Ela tem dado um carinho muito grande aos seus fãs, respondendo sempre a eles e postando fotos para eles. 

02-09-2011 

2 comentários:

  1. Que chiquérrima! Super linda.
    Amei de paixao seu blog, e se possivel, gostaria de fazer uma parceria com ele. Se possivel, me mande um recado pelo http://angelicamediacenter.blogspot.com

    PS: Tenho uma revista Claudia com a diva na capa, se conhecer algum interessado para compra ou troca por favor me indique ;)

    ResponderEliminar
  2. Chega ao fim a novela que mostrou para o mundo a história de amor vividas não por dois personagens, mas, por duas pessoas que se apaixonaram intensamente. Podemos pensar que nesse caso a vida imitou a arte, e se imitou, ainda não tivemos os capítulos finais. Assim como na ficção onde todos torciam para os personagens ficarem juntos e felizes, assim também, na vida real é impressionante a enorme torcida que existe, para que os dois voltem a viver essa linda história de amor. Falar do Murilo é lembrar da Giovanna e vice-versa, por existir tamanha química, cumplicidade e amor entre os dois. Mas como diz a musica, ah se pudéssemos contar, as voltas que a vida dá, pra que a gente possa encontrar um grande amor. Agora, é só esperar e torcer, pois ninguém muda o destino...maktub.
    Boa sorte Murilo!!
    Boa sorte Giovanna!!
    Amamos muito vocês!!!

    ResponderEliminar