segunda-feira, 18 de julho de 2011

Giovanna Antonelli sobre mais filhos: "Tinha vontade de encerrar aos 40 anos. Estou com 35, né?"


Giovanna Antonelli esteve em Campos de Jordão, em São Paulo, neste sábado (16), com as gêmeas Sofia eAntônia. O trio foi conferir a loja conceito da Pampers no shopping Market Plaza e fizeram uma farra no local.
Pietro, o filho mais velho da atriz, não quis ir junto na viagem.  "O Pietro quis ficar em casa. Ele me perguntou: 'Mamãe, onde é esse lugar que você vai? Me mostra no computador.'", contou aos risos. "Ele também quer esperar o pai, que chega hoje do Chile", explicou se referindo a Murilo Benício. Em entrevista a QUEM, Giovanna falou sobre os filhos e a carreira.



As gêmeas e Pietro
Giovanna contou que Sofia e Antonia, fruto de seu relacionamento com Leonardo Nigueira, são muito tranquilas e tem temperamentos muito parecidos. "Elas são muito tranquilas. São iguais. As meninas são muito parecidas com o Leo e a família dele, mas elas têm o jeitnho delas mesmas."
Coruja, Giovanna se derreteu em elogios a Pietro. "Ele está lindo, um gatão." Quando questionada se o menino sente ciúmes das irmãs, a atriz logo respondeu: "Ele adora as meninas. Agora que elas estão interagindo mais, ele fica amarradão. Pega no colo, brinca, faz gracinha, cuida", contou.

Muitos pais que têm gêmeos os vestem da mesma forma, mas Giovanna não. "Elas sempre usam roupas diferentes. Tem um pijaminha que é igual e elas ficam superfofas." Por ter filhas pequenas, ela revela que não consegue voltar para casa sem comprar nada para elas. "Adoro comprar roupinhas. Compro de tudo. Nunca volto para casa sem uma sacolinha", disse aos risos. 



Ela ainda comentou que se sente brincando um pouco de casinha. "O Pietro não deixa mais eu vesti-lo. Não quer usar camisa de gola, pólo, com botão. Ele já escolhe as próprias roupas. As meninas eu ainda posso vestir. É um mundo cor -de- rosa delicioso que descortinou-se para mim."

Quanto todos estão juntos a mãe Giovanna se desdobra para dar atenção para todos. "Canto, rezo, conto histórias, brinco, faço qualquer coisa." Sobre o apetite das meninas, a atriz contou que elas são ótimas para comer. "São muitos boas para comer. Já almoçaram." Ao ser questionada se teria mais filhos no futuro, Giovanna brincou: "Tinha vontade de encerrar aos 40 [anos]. Estou com 35, né?", disse sorrindo. 


Boa forma
Giovanna é sempre vista se exercitando na orla da praia do Rio de Janeiro. Ao receber um elogio por estar em forma, logo retrucou: "É ruim, hein. Estou literalmente correndo atrás, ou melhor,  correndo na frente", brincou. "A corrida se tornou um hábito. Acho bom fazer exercício. É saudável. Corro em frente à praia,  não quero abrir mão da corrida, eu gosto de correr."
Carreira
Na próxima novela das 19h, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, Giovanna vai viver a arquiteta Cláudia. "Ela tem um sonho de casar de véu e grinalda. Acho que as  mulheres vão se identificar muito com ela", contou ela sobre a personagem. "Estou super ansiosa e animada."


Giovanna também está no ar com o folhetim "Clone" e disse que ainda é reconhecida como Jade. "Passo na rua e ainda me chamam de Jade. Está ótimo rever a novela."


16-07-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário