quarta-feira, 29 de junho de 2011

Giovanna Antonelli: "A mulher só se recupera de uma gravidez depois de um ano"


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (29), traz uma entrevista exclusiva com a atriz Giovanna Antonelli. Aos 35 anos, ela é mãe de um menino de 6 anos, Pietro, do relacionamento com o ator Murilo Benício, e de duas meninas gêmeas, Antônia e Sofia, que completam 1 ano em outubro, da união com o diretor Leonardo Nogueira. A atriz diz que ainda está recuperando o corpo de antes da gravidez das meninas. “A mulher só se recupera de uma gravidez, de hormônios, de tudo, depois de um ano. O corpo fica bem alterado”, afirma.
Sua última novela, "Viver a Vida", terminou em maio de 2010 e agora ela se prepara para voltar à TV, em dose dupla: em um dos episódios de "As Brasileiras", série dirigida por Daniel Filho, com estreia prevista para o segundo semestre; e em "Aquele Beijo", título provisório da novela de Miguel Falabella que ocupará o horário das 19h a partir de outubro.


"Não gosto de malhar, nunca estou a fim, mas, quando acabo, fico com a sensação de missão cumprida. Dancei balé até os 17 anos, mas tive uma vida meio sedentária. Tentei boxe, judô, capoeira, mas caía na rotina e desistia. Cláudia diversifica os exercícios. Durante a gravidez, corri até o terceiro mês, quando descobri que eram gêmeas. Depois caminhei até o nono. Na terceira semana após o parto, já estava andando e, no segundo mês, correndo. Mas só corro na praia. Esteira, nem por cachê."


Ela contou que engordou mais na gravidez de Pietro. "Era mãe de primeira viagem, fiquei ansiosa. Foram 23 quilos. Não fazia exercícios, era muito preguiçosa. Dessa vez, usei minhas roupas até o fim, não me rendi", disse.
A atriz não descarta a chance de ter mais filhos. "O sonho do Leo é ter um menino. Tenho vontade de ter outro filho daqui a uns três anos."

1 comentário:

  1. Que legal que aceitaram! Será uma ótima parceria :D , já colocamos lá tb. Abraços ...

    ResponderEliminar